sexta-feira, 19 de abril de 2013

DECISÕES QUE PREJUDICAM A POPULAÇÃO AREIA-BRANQUENSE
Aparecida Medeiros
É lamentável! As pessoas precisam trabalhar pensando no melhor para seus munícipes, e lamentavelmente se depara com pessoas despreparadas, numa administração pública desqualificada. Como retirar do Centro de Educação Especial (Escola Especial) profissionais com qualificação especifica em atendimento educacional especializado, como é o caso da professora Edilma? Isso é falta de respeito com alunos e pessoas da comunidade. Uma vez que, esses profissionais não atendem somente alunos da E.E. Maria Lauretânia, mas de todas as escolas de Areia Branca, seja municipal, estadual, rede privada, zona rural. Enfim, todos que necessitem do apoio de profissionais capacitados na área. A minha sugestão é que o Centro (Escola Especial) se não conseguir reverter a situação através do diálogo com os gestores do município, busque ajuda junto ao ministério público. O que não pode acontecer é essas pessoas com deficiência visual ficar sem o apoio desses profissionais.
Aparecida Medeiros
É lamentável! As pessoas precisam trabalhar pensando no melhor para seus municípes. Como retirar do Centro de Educação Especial (Escola Especial) profissionais com qualificação especifica em atendimento educacional especializado, como é o caso da professora Edilma? Isso é falta de respeito com alunos e pessoas da comunidade. Uma vez que, esses profissionais não atendem somente alunos da E.E. Maria Lauretânia, mas de todas as escolas de Areia Branca, seja municipal, estadual, rede privada, zona rural. Enfim, todos que necessitem do apoio de profissionais capacitados na área. A minha sugestão é que o Centro (Escola Especial) se não conseguir reverter a situação através do diálogo com os gestores do município, busque ajuda junto ao ministério público. O que não pode acontecer é essas pessoas com deficiência visual ficar sem o apoio desses profissionais.
  • Francisco Chagas Silva Se o Gestor municipal ,está pensando em prejudicar a Diretora da Escola, se engana redondamente, pois ele está prejudicando toda a COMUNIDADE AREIA-BRANQUENSE com este ato impensado, e irresponsável, quando retira Bons profissionais de um CENTRO que atende toda a cidade, por perseguições Politicas e falta de zelo com o povo de AREIA BRANCA. Atenção colegas, Assistentes Sociais, procurem o MINISTÉRIO PÚBLICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário